Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 04 > Último dia: inscrições para bolsas de benefício emergencial terminam nesta quinta (23)

Destaque

Seleção será de acordo com critérios de avaliação socioeconômica descritos no edital. Auxílio é de R$200 mensais.

As inscrições para estudantes interessados em concorrer a bolsas nos Editais de Seleção do Benefício Emergencial de atendimento ao estudante de baixa condição socioeconômica no contexto da pandemia de Covid-19 terminam nesta quinta-feira (23) . O objetivo é conceder recurso financeiro estudantil para atender estudantes regularmente matriculados em cursos do IF Sudeste MG e que se enquadrem nos critérios de avaliação socioeconômica.

Os selecionados receberão R$200 mensais durante três meses, podendo ser prorrogado conforme disponibilidade orçamentária e continuidade da pandemia.

Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário disponível no link descrito no edital e anexar a documentação exigida. O prazo vai até 23 de abril de 2020.

O resultado dos classificados será divulgado na página do respectivo Campus no dia 19 de maio. Os selecionados terão o prazo de 03 (três) dias úteis para apresentar os dados bancários em seu nome através do e-mail disponibilizado em edital para esta finalidade.

Clique aqui  confira o edital completo.