Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 07 > Estudantes podem solicitar apoio financeiro para participação em eventos acadêmicos

Pesquisa

Discentes integrantes de projetos de pesquisa, ensino e extensão podem apresentar até duas propostas para receberem subsídio em apresentações de trabalhos em congressos e eventos

Alunos do Campus Juiz de Fora envolvidos com projetos de pesquisa, ensino e extensão podem pleitear apoio financeiro para apresentação de trabalhos em eventos regionais ou internacionais.

O edital disponibilizado pela coordenação de pesquisa oferece subsídios para taxas de inscrição (até R$500,00), transporte, hospedagem e alimentação mediante a comprovação de todos os gastos.

Cada aluno poderá submeter até duas propostas, todos serão avaliados a partir do nível de escolaridade (médio, graduação ou pós), justificativa para o apoio, apresentação do trabalho, relevância do evento (regional, nacional ou internacional) e média geral do discente.

As inscrições para apresentação de propostas podem ser realizadas de forma online até o dia 19 de agosto. Para acessar o edital com as informações completas, documentos necessários e o link para inscrição, clique aqui.