Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 11 > Confira o funcionamento do Campus durante os jogos da Copa

Confira o funcionamento do Campus durante os jogos da Copa

Aulas, restaurante universitário e serviços administrativos terão o horário de funcionamento alterado nos dias dos jogos da seleção brasileira.

Devido a excepcionalidade ocasionada pelos jogos da Copa, foi publicada no Diário Oficial da União a portaria ME N° 9.763 que altera o horário de funcionamento de todos os serviços públicos nos dias dos jogos da seleção brasileira. Seguindo as orientações da Pró-reitoria de ensino do IF Sudeste MG, a Diretoria de Ensino (DDE) do Campus JF informa alterações nos horários das aulas e no funcionamento do restaurante universitário. Confira abaixo o horário de funcionamento de todos os setores:

24/11 - Brasil x Sérvia (16h)

Serviços administrativos: expediente encerrará às 14h;

Aulas: turno da tarde e da noite serão suspensos. Turno da manhã funcionará normalmente;

Restaurante Universitário: funcionará somente na hora do almoço.

28/11 - Brasil x Suíça (13h)

Serviços administrativos: expediente encerrará às 11h;

Aulas: turno da tarde e da noite serão suspensos. Turno da manhã terá aulas até às 11h;

Restaurante Universitário: não funcionará.

02/12 - Brasil x Camarões (16h)

Serviços administrativos: expediente encerrará às 14h;

Restaurante Universitário: funcionará somente na hora do almoço.

Em conformidade com as orientações, a DDE aconselha aos professores que sejam organizadas atividades remotas como substituição às atividades presenciais, mantendo assim os dias de jogos como dias letivos efetivos do Campus.

registrado em: , ,