Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 11 > Curso on-line "Gestão de conflitos" está com as inscrições abertas
conteúdo

Extensão

Curso on-line "Gestão de conflitos" está com as inscrições abertas

Comunidades interna e externa do Campus podem se inscrever para o curso ministrado pelo especialista comportamental Marcelo Barros.

Em parceria com o Laboratório de Pesquisa e Experimentos em Nanociência (LPEN), o Campus JF está oferecendo o curso de extensão “Fundamentos de gestão de conflitos para equipes'', as inscrições são abertas às comunidades interna e externa do Instituto. As aulas irão acontecer de forma on-line, toda quarta-feira, às 19h, a partir de hoje, 30 de dezembro. O curso terá uma duração de 10 módulos e ao final todos os participantes receberão um certificado de conclusão. Todas as aulas serão gravadas e as inscrições podem ser realizadas até fevereiro de 2023. Clique aqui para se inscrever.  

As palestras serão ministradas pelo especialista comportamental e master coach Marcelo Barros. Segundo ele, o curso é voltado para professores, líderes e empreendedores. No decorrer dos módulos, os alunos aprenderão a desenvolver um conjunto de habilidades para lidar com situações conflituosas, a partir de estudos comportamentais, de gestão e gerenciamento de equipes.   

Todas as reuniões serão gravadas e os interessados podem se inscrever e acessar as aulas até o final do ano letivo de 2022. Os certificados serão emitidos pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (clique aqui para criar o seu cadastro). Mais informações sobre os temas discutidos durante as aulas estão disponíveis no instagram do projeto. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente pela página ou pelo e-mail lpenifjf@gmail.com.  

O LPEN tem como intenção oferecer diferentes cursos de capacitação de forma gratuita para toda a comunidade estudantil. Em outubro de 2021, o projeto promoveu o curso “Fundamentos da gestão inovadora e sustentável“, também ministrado pelo especialista Marcelo Barros. De acordo com a coordenadora do laboratório e professora de química do Instituto, Denise Barros a intenção é oferecer cada vez mais oportunidades gratuitas de capacitação.

A aula inaugural do curso “Fundamentos de gestão de conflitos para equipes'' foi realizada na última sexta-feira, 25, durante o encerramento da Semana de Educação, Ciência, Tecnologia e Cultura (SECITEC). A gravação está disponível no canal do YouTube do LPEN. 

 

registrado em: ,