Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 11 > Abertas inscrições para estágio remunerado em Comunicação e Design

Abertas inscrições para estágio remunerado em Comunicação e Design

Inscrições já estão abertas e vão até dia 29 de novembro na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas.

Estudantes regularmente matriculados em cursos superiores relacionados às áreas de Comunicação e Design podem concorrer a uma das duas vagas de estágio remunerado oferecidas pelo Campus Juiz de Fora. Interessados têm até o dia 29 de novembro para se inscrever na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas, que fica no segundo andar do Centro Administrativo do campus Juiz de Fora, das 12h às 17h.

Para se candidatar, o estudante deverá estar matriculado em uma das instituições credenciadas, conforme consta em edital. A seleção será composta de análise curricular e entrevista. O selecionado deverá cumprir uma carga horária semanal de 30 horas na Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos e receberá uma bolsa no valor de R$520, mais auxílio transporte.

Clique aqui e confira o edital completo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 4009-3089