Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 02 > Ano letivo começa com oportunidades de apoio a projetos de ensino e extensão

Ano letivo começa com oportunidades de apoio a projetos de ensino e extensão

Servidores do Campus Juiz de Fora podem cadastrar propostas e serem beneficiados com bolsas para alunos e colaboradores externos.

Servidores interessados em propor projetos de ensino, monitoria e extensão devem ficar atentos aos prazos estabelecidos para concorrer a bolsas que serão concedidas aos alunos. Todo o procedimento para cadastrar projetos no Campus Juiz de Fora deverá será feito on line.

O modelo de projeto está disponível nos editais, cujos links estão disponibilizados no final dessa reportagem. As propostas serão analisadas por um comitê ad hoc que avaliará itens como Justificativa e relevância, metodologia, viabilidade de execução e resultados esperados. Para ser aprovado é preciso ter nota igual ou superior a 70% do total de pontos.

Para projetos de ensino e monitoria, o prazo para inscrição vai até o dia 21 de fevereiro através deste link. O resultado final será divulgado no dia 16 de março. Os coordenadores contemplados deverão fazer a seleção dos bolsistas até o dia 20 de março. Serão ofertadas bolsas no valor de R$ 200 para alunos dos cursos técnicos e de R$ 400 para os de graduação, com carga horária, respectivamente, de 10 e 20 horas semanais.

Já para interessados no Programa Institucional de Apoio à Extensão (Piaex), a inscrição de propostas acontece de 2 a 27 de março. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo Sigaa (conforme anexos 15 e 16). A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 14 de abril. Serão ofertadas bolsas de até R$ 600 para alunos dos cursos técnicos e superiores e colaboradores externos.

Edital de seleção de projetos de Ensino

Edital de seleção de projetos de Monitoria

Edital de seleção para Programa Institucional de Apoio à Extensão (Piaex)

registrado em: , ,