Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 05 > Atuação online das imobiliárias é tema da live desta quarta
conteúdo

Geral

Atuação online das imobiliárias é tema da live desta quarta

Além dos professores do Instituto, a live contará com outros profissionais especialistas no mercado.

Acontece nesta quarta-feira (20) mais uma live promovida pelos professores Silvia Nascimento e Fábio Vargas, do curso técnico em Transações Imobiliárias. O encontro acontece às 19h por meio da plataforma Zoom, com acesso pelo código 87190677920 e senha 153485. 

Continuando no assunto de atuações imobiliárias no cenário da pandemia, nesta semana a discussão será em torno da atuação online das imobiliárias. Além dos professores do Instituto, a live contará com a participação do especialista em direito imobiliário, advogado e professor de negócios imobiliários, Ricardo Medes; do delegado regional da Creci e sócio da empresa Fontes e Amaral Imóveis, Reinaldo Jorge Fontes; e os donos da Imobiliária Souza Gomes, Diogo e Victor Souza Gomes. 

Juntos, irão debater quais são os pontos positivos e negativos de atuação devido a pandemia, além da questão de aluguel, compra, venda e como as imobiliárias estão trabalhando online com seus corretores, fazendo acordos e adendos contratuais. A reunião é aberta para alunos, ex alunos e profissionais da área. 

registrado em: