Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 06 > Benefício emergencial: confira a segunda chamada e prorrogação do auxílio

Benefício emergencial: confira a segunda chamada e prorrogação do auxílio

Auxílio de R$200 é destinado a alunos em baixa condição socioeconômica. Valores referentes aos primeiros meses já estão sendo pagos.

O IF Sudeste MG decidiu prorrogar a vigência do pagamento do benefício emergencial aos estudantes em baixa condição socioeconômica. De acordo com a Diretoria de Apoio ao Discente, ligada à Pró-Reitoria de Ensino da instituição, serão efetuados pagamentos referentes aos meses de junho e julho. Assim, a vigência da seleção dos beneficiários fica estendida até 31 de julho.

Ainda segundo a Diretoria, os pagamentos referentes aos meses de março, abril e maio já estão sendo efetuados.

Para acessar o documento referente a segunda chamada, clique aqui.