Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 08 > Ciclo de palestras aborda tecnologias automotivas no Campus JF

Ciclo de palestras aborda tecnologias automotivas no Campus JF

Estudantes podem se inscrever gratuitamente. Atividades acontecem entre os dias 19 e 21 de agosto, dentro da programação da Semana da Graduação.

Entre os dias 19 e 21 de agosto, estudantes de graduação e do ensino técnico das áreas de Engenharia e Eletrônica vão se dedicar a uma série de palestras sobre tecnologia automotiva. As atividades ocorrerão sempre a partir das 19h, no anfiteatro do Centro Administrativo. Interessados devem fazer a inscrição, gratuitamente, através dos telefones (31) 2121-6155 ou (31) 2121-6103.

A iniciativa é da distribuidora de autopeças Pellegrino que possui 22 unidades de negócios instaladas em todo o país. A empresa desenvolve um Programa de Tecnologia Automotiva com o objetivo levar conhecimentos técnicos sobre produtos e aplicações para profissionais da área de Mecânica.

Confira a programação:

DIA 19
PALESTRA TIMKEN: Tecnologia em Rolamentos e práticas de montagem.

DIA 20
PALESTRA FRAS-LE: Sistema de Freio – Linha Leve.

DIA 21
PALESTRA LUK: Tecnologias, Aplicações e Diagnóstico de Falhas em Sistemas de Embreagens, 2CT e DMF.

Por Pedro Lima