Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2021 > 03 > Confira o calendário acadêmico do Campus JF em 2021

Confira o calendário acadêmico do Campus JF em 2021

Todas as datas estão disponíveis nos calendários acadêmicos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação.

Já sabe como está programado o ano letivo de 2021? A resposta você encontra no calendário acadêmico do Campus Juiz de Fora, onde estão disponíveis todas as datas importantes que vão nortear as ações educacionais dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, bem como o dia-a-dia da área administrativa da instituição.

Confira os calendários na íntegra:

Técnicos integrados

Técnicos concomitantes e subsequentes

Graduação

Os calendários acadêmicos contêm previsão das datas de provas, matrículas, reuniões pedagógicas, reuniões de pais e mestres, seleção de monitores, lançamento de editais de vagas remanescentes, entre outros temas. Para ter acesso aos calendários durante o ano, os alunos devem seguir os seguintes passos:

• Acessar a área “Estudante” no botão que fica à direita do site;
  • Em seguida, clicar em “Calendários Acadêmicos”.
  • A partir daí, basta escolher entre os calendários dos cursos técnicos integrados, cursos técnicos concomitante e subsequente e cursos de graduação.
error while rendering plone.belowcontenttitle.contents