Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 12 > Crianças e adolescentes comemoram a chegada do Natal no Campus JF

Crianças e adolescentes comemoram a chegada do Natal no Campus JF

Uma série de atividades está programada para sexta-feira (13). Neste dia, o Refeitório Estudantil vai funcionar das 11h às 13h.

O Refeitório Estudantil funcionará em horário reduzido na próxima sexta-feira (13), das 11h às 13h. O espaço será utilizado para a recepção de um grupo de 125 crianças e adolescentes assistidas por casas de acolhimento e programas assistenciais da cidade. Neste dia, o Campus Juiz de Fora vai abrigar uma série de atividades recreativas para comemorar a chegada do Natal.

As atividades são organizadas pela Vara da Infância e da Juventude e 9ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude. Durante todo o dia, os assistidos do Lar de Laura, da Vivendas do Futuro, da Estância Juvenil, da AMA – Casa Lar 1 e 2, da Casa Esperança e do Programa Família Acolhedora vão curtir apresentações da Escola de Dança Advance e dos alunos do Colégio Academia de Comércio, com um show de malabarismo e equilíbrio. A criançada vai se divertir, também, com a presença dos personagens Ranger Verde, Homem-Aranha, Capitão América, Super-Homem, Zorro, Branca de Neve e as Meninas Superpoderosas.

No Ginásio do Campus as brincadeiras continuam com cama elástica, piscina de bolas, jogos e pinturas de rosto. Haverá distribuição de picolé, pipoca e algodão doce. O evento termina com a chegada do Papai-Noel e entrega de presentes.