Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 09 > Estudantes podem concorrer a bolsas para atuarem como mediador digital

Estudantes podem concorrer a bolsas para atuarem como mediador digital

Para dar suporte às atividades do Ensino Emergencial (ERE), o Campus Juiz de Fora está disponibilizando bolsas para que estudantes de todos os cursos possam atuar como mediadores digitais. Os interessados podem se inscrever através de um formulário online, disponível no final dessa reportagem, de 24 a 28 de setembro.

Serão selecionados os candidatos que apresentarem conhecimento e capacidades de apoiar os demais colegas discentes nas rotinas acadêmicas, com a  utilização de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC’s). Será exigido o cumprimento de uma carga horária de seis horas semanais.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 29 de setembro e estarão disponíveis na aba “Editais”, na parte inferior do site do Campus Juiz de Fora.

Clique aqui e confira o edital completo.

Acesse o formulário de inscrição.