Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 09 > Feira de Profissões destaca oportunidades oferecidas no Campus Juiz de Fora

Feira de Profissões destaca oportunidades oferecidas no Campus Juiz de Fora

Evento aconteceu no Colégio dos Jesuítas na última quarta-feira (5). Equipe Corsários Baja e Cacem estiveram presentes.

O Campus Juiz de Fora esteve presente na 5ª edição da Feira de Profissões do Colégio Jesuítas na última quarta-feira (dia 4). Estudantes que fazem parte da equipe Corsários Baja e do Centro Acadêmico de Engenharia Mecatrônica (Cacem) estiveram presentes destacando suas vivências e as expectativas que esperam para o mercado de trabalho.

O orientador educacional do Colégio Jesuítas e um dos responsáveis pela organização do evento, Marcos Antônio do Amaral, explica que a ideia da Feira é contar com uma ampla rede de parcerias com instituições e demonstrar o que a cidade oferece para o desenvolvimento de carreiras profissionais. “O Campus Juiz de Fora é uma dessas instituições que apresenta várias oportunidades, além dos cursos de graduação. Os cursos técnicos também se mostram como alternativas bem promissoras para se dar bem no mercado”.

Os estudantes não só conheceram as possibilidades profissionais como, também, formas de ingressar na instituição. Além do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que utiliza as notas do Enem, parte das vagas é destinada para o processo seletivo 2020, cujas inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de outubro.

Por Pedro Lima