Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 11 > Fonte Jr alcança meta de produtividade e recebe reconhecimento da Federação
conteúdo

Extensão

Fonte Jr alcança meta de produtividade e recebe reconhecimento da Federação

O anúncio foi feito durante a reunião regional da Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg) realizada em Viçosa.

A Fonte Jr recebeu um reconhecimento da Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg) por ter alcançado, em 10 meses, todas as metas estabelecidas para o ano de 2019. O anúncio foi feito durante a segunda reunião da regional da Zona da Mata realizada no último dia 2 de novembro, em Viçosa. Foi a única de Juiz de Fora a ser contemplada na categoria de recém-federadas. 

O credenciamento da equipe na federação ocorreu em agosto deste ano e para isso uma série de metas foi determinada. A Fonte Jr apresentou alto crescimento no faturamento e no número de projetos executados, além de demonstrar possuir uma estrutura bem consolidada. Este desempenho foi alcançado ainda em outubro, superando o rendimento do ano de 2018 inteiro. 

A Fonte Jr é formada por alunos dos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica e de Sistemas de Informação. O objetivo é o desenvolvimento e a capacitação de seus colaboradores, proporcionando crescimento profissional e pessoal. Os serviços prestados são os de Web Design, Automação Residencial, Análise de Microestruturas, Sistemas Web/Desktop, Instalações Elétricas Industriais e Ensaios Mecânicos e de Materiais.

 

registrado em: ,