Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 01 > Formatura Unificada: estudantes recebem orientações em ensaio geral

Formatura Unificada: estudantes recebem orientações em ensaio geral

No dia 1º de fevereiro será realizada a colação de grau de três cursos superiores. Já no dia 08, os formandos dos cursos técnicos integrados e modulares participam da formatura no Cine Theatro Central.

Está chegando a hora! No início de fevereiro, o Campus Juiz de Fora vai formar centenas de profissionais altamente qualificados para atender às demandas do mercado. No dia 1º  será a vez dos estudantes dos cursos de graduação, na cerimônia de colação de grau que será realizada no anfiteatro do Centro Administrativo, às 11h. Já no dia 08, os formandos dos cursos técnicos integrados e modulares participam da formatura no Cine-Theatro Central, a partir das 18h.

Os preparativos para as cerimônias estão sob responsabilidade da Assessoria de Comunicação que convocou um ensaio geral na manhã desta quarta-feira (15). Na ocasião, os formandos dos cursos técnicos integrados receberam orientações sobre todos os procedimentos protocolares do evento. Com um clima animado de reencontro com os colegas, os estudantes receberam os convites e tickets de entrada e ensaiaram o ato de juramento, discurso dos oradores e a entrega das homenagens a professores e servidores.

Para o aluno do curso de Mecânica Integrado e orador de sua turma, Keinit Anderson Cândido Júnior, representar os seus colegas é uma honra e destacou ainda que ele e a turma aguardaram muito a chegada da formatura. “Meus colegas e eu estávamos comentando sobre a formatura e como a gente sonhou com esse momento”.

Os formandos que não puderam comparecer no ensaio podem retirar seus convites e receber as orientações individualmente na sala da Assessoria de Comunicação, de segunda a sexta, das 07h às 15h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 4009-3062.