Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 05 > IF indica: canais para aprender a cozinhar
conteúdo

Geral

IF indica: canais para aprender a cozinhar

Faça da cozinha um ambiente alegre e prazeroso.

Se você quer começar a se aventurar na culinária, essa matéria vai te agradar. A Assessoria de Comunicação continua na tentativa de deixar sua quarentena mais produtiva. Divirta-se e passe bons momentos com seus familiares, fazendo da cozinha um ambiente alegre e prazeroso. Cada canal tem um jeito de fazer as coisas e listamos alguns aqui. Confira as opções.

Clube Vegano: o canal apresenta receitas práticas e saborosas, além de informações úteis acerca do universo vegano. Mostrando que mesmo os petiscos mais gostosos podem ser feitos de formas mais saudáveis.

Cozinha prática para você: esse canal tem por objetivo tornar a atividade de cozinhar mais fácil, mais prática, mais produtiva. Mostrando receitas fáceis e bem elaboradas, você verá que o trabalho na cozinha pode se tornar um momento de alegria e descontração. Sempre são mostrados todos os ingredientes da receita e como fazer, com dicas úteis.

Mussinha: esse é o maior canal do YouTube de receitas vegetarianas e veganas do Brasil. Desde 2018 a youtuber Carol Mussi apresenta receitas deliciosas para fazer em casa, sem complicação e sem dificuldade. 

Panelaterapia: o canal comandado por Tati Romano semanalmente publica receitas fáceis, rápidas e com ingredientes possíveis, sendo possível aprender a cozinhar e aqueles que já sabem, aprender coisas novas.

Receitas de minuto por Gi Souza: neste canal você aprende tipos de receita, que são ensinadas de forma rápida e objetiva para você que não sabe cozinhar, são vídeos curtos e postados 3 vezes por semana.









registrado em: