Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 08 > Inscrições abertas para a Semana do BSI

Inscrições abertas para a Semana do BSI

O evento, promovido pelo Centro Acadêmico do curso, acontece de 19 a 24 de agosto e integra a Semana da Graduação do Campus Juiz de Fora.

Estão abertas as inscrições para a Semana do Bacharelado em Sistemas de Informação, que acontece de 19 a 24 de agosto e integra a Semana da Graduação do Campus JF. O evento, promovido pelo Centro Acadêmico do curso (CASI), contará com atividades como oficinas, minicursos, palestras e competições.

Segundo o estudanate Pedro Henrique Ferreira, presidente do CASI, "esta é uma excelente oportunidade não só para os alunos do próprio curso, mas também para aqueles dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos técnicos modulares, para que conheçam a oportunidade de continuarem ou iniciarem os estudos na área de computação".

Além dos estudantes do Campus, as atividades também são abertas a alunos de outras instituições e à comunidade externa em geral. Algumas das atividade inclusive terão a participação de convidados da UNIVERSO/JF, Reitoria do IF Sudeste MG e profissionais que já atuam na área, além de servidores do próprio Campus Juiz de Fora.

A abertura unificada oficial da Semana da Graduação ocorre na segunda-feira, dia 19, a partir das 18h, no Anfiteatro do Centro Administrativo, com a palestra "(Des)programação Mental: Conquistando o Estado de Excelência", ministrada pelo hipnoterapeuta Leonardo Cintra. Entretanto, as atividades da Semana do BSI se iniciam no mesmo dia, às 8h30, com uma mesa redonda discutindo a carreira e o mercado de trabalho na área de Sistemas de Informação.

Todas as atividades são gratuitas e os interessados podem conferir a programação e realizar sua inscrição pelo site https://www.even3.com.br/semanabsi2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail casi.ifjf@gmail.com ou através das mídias sociais: Facebook @CASIBSI ou Instagram @CASI.BSI.

Por Paula Faria