Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 01 > Secitec chega a sua 11ª edição; inscrições já estão abertas

Secitec chega a sua 11ª edição; inscrições já estão abertas

Evento acontece entre 24 e 28 de janeiro, com transmissão no Youtube. Interessados podem se inscrever através de site oficial.

A Semana de Educação, Ciências, Tecnologia e Cultura (Secitec) do Campus Juiz de Fora chega asua 11ª edição neste ano, promovendo a integração entre sua comunidade interna e a população em geral através das três grandes áreas de atuação do Instituto, que englobam ensino, pesquisa e extensão. Interessados em participar do evento como ouvintes podem realizar sua inscrição entre 12 e 24 de janeiro através deste site.

É necessário realizar seu cadastro a partir da barra superior para, após isso, se inscrever nos eventos disponíveis. A partir do link, clique na seção “login”, e na página que se abrirá há a opção de cadastro. Uma vez efetuado, clique no botão de “início” para acessar os eventos, localize a SECITEC  e selecione a opção “participar”. No evento, a produção de conhecimento realizada no âmbito da instituição será apresentada através de programas científicos, tecnológicos e culturais, numa programação que conta com palestras, seminários e rodas de conversa.

Há emissão de certificado para todos os inscritos que assinarem a lista de presença no dia das apresentações. A SECITEC acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro e também será transmitida pelo nosso canal do Youtube. A programação reúne importantes eventos do Instituto, como Seminários de Extensão, Simpósios de Pesquisa e Inovação, rodas de conversa sobre Treinamento Profissional e a 1ª Semana do Estagiário e Egressos, que visa preparar os participantes para seus primeiros estágios e o mercado de trabalho. Para visualizar a programação completa, visite o site.

No dia 24 de janeiro, como cerimônia de abertura, o evento será iniciado com a palestra de Carlos Bretos, executivo que foi vice-presidente da HP Brasil e da Lexmark América Latina. Ele atua no gerenciamento de empresas de alta tecnologia no Brasil e outros países da América Latina, liderando suas transformações internas e de clientes para a revolução digital. Bretos possui bacharelado em Engenharia Elétrica pela FAAP e em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo Internacional pela FIA/USP (Brasil, Estados Unidos, França e Inglaterra).

Para mais informações ou dúvidas:  secitec.jf@gmail.com