Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 07 > Live com pais de estudantes do integrado e diretores acontece na próxima quinta

Live com pais de estudantes do integrado e diretores acontece na próxima quinta

Encontro virtual acontece na próxima quinta-feira (16), a partir das 19h, no canal do Campus JF no Youtube. O link estará disponível horas antes no Facebook.

Muitas dúvidas sobre quando e como serão retomadas as aulas e o que será feito até este reinício permeiam a cabeça dos estudantes e familiares. Para responder a essas questões, o diretor geral do Campus Juiz de Fora, prof. Sebastião Sérgio de Oliveira, e o diretor de Ensino, prof. Silvio Fernandes, vão promover uma live para interagir com a comunidade acadêmica e responder a todos os questionamentos.

O encontro virtual acontece na próxima quinta-feira (16), a partir das 19 horas, na página oficial do Campus Juiz de Fora no Youtube (clique aqui e acesse). O link será divulgado horas antes no Facebook. Os questionamentos já podem ser enviados para o email dde.jf@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,