Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 07 > Live debate leis ambientais e reflexo nos negócios imobiliários em Juiz de Fora
conteúdo

Geral

Live debate leis ambientais e reflexo nos negócios imobiliários em Juiz de Fora

O bate papo acontece nestas quarta, dia 8, a partir das 19h, será comandado pelos professores Fábio Vargas e Sílvia Nascimento e conta com a participação de convidados experientes na área.

Mais uma live sobre negócios imobiliários acontece na próxima quarta-feira, dia 08, a partir das 19h. O tema da semana será a questão ambiental em Juiz de Fora. O bate papo é comandado pelos professores Fábio Vargas e Sílvia Nascimento e conta com a participação de convidados experientes na área. O acesso é livre a todos os interessados e deve ser feito através da plataforma Zoom, com o ID 818 8895 3100 e senha 397819.

Além dos professores do Campus Juiz de Fora, a live contará com a participação do promotor titular da Promotoria do Meio Ambiente de Juiz de Fora Alex Fernandes Santiago; da doutoranda em Direito pela UFF e professora da Faculdade Universo – JF, Paula Ramada; e do especialista em direito imobiliário e professor de negócios, Ricardo Mendes.

registrado em: