Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 03 > Prazo para programa de assistência estudantil é prorrogado

Prazo para programa de assistência estudantil é prorrogado

Interessados têm até o dia 19 para se inscrever e apresentar a documentação necessária para recebimento de bolsas nas modalidades Alimentação, Manutenção, Moradia e Transporte.

Foi prorrogado o prazo de inscrições para estudantes interessados em participar do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica. O período se estende até o dia 19 de março.  Serão disponibilizadas bolsas nas modalidades AlimentaçãoManutenção, Moradia e Transporte.

O setor de Assistência Estudantil conduzirá a análise e a seleção com base em critérios socioeconômicos. Os horários para a entrega da documentação, no Bloco O, é das 09h às 16h para estudantes dos cursos diurnos e das 16h às 18h para quem estuda a noite.

Clique aqui e confira o edital completo.

registrado em: ,