Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2021 > 01 > Projeto dá suporte para interessados se inscrevem na seleção para Secretariado
conteúdo

Geral

Projeto dá suporte para interessados se inscrevem na seleção para Secretariado

Processo seletivo está com inscrições abertas. Curso é ofertado integrado ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Interessados em ingressar no curso técnico em Secretariado do Campus Juiz de Fora podem contar com o auxílio de servidores que se reuniram no projeto Secretariar. É uma forma de dar todo suporte àqueles que estão há muito tempo longe dos bancos escolares buscam uma oportunidade de concluírem seus estudos e ainda obterem uma formação profissional.

A equipe estará disponível para sanar todas as dúvidas pelos seguintes contatos: por e-mail, no endereço projetosecretariar.ifjf@gmail.com; ou pelo whatsapp, nos números (32) 99880-9496, (32) 99999-9099, (32) 98420-1626, (32)99880-9496 e (32)98509-0492.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e prosseguem até 21 de fevereiro, no site da Copese. Esse ano, em virtude da pandemia, tudo será feito on line, sem provas, apenas com análise de notas.

O curso técnico em Secretariado, ofertado pelo Campus Juiz de Fora no período noturno, é integrado ao ensino médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Visa proporcionar aos cursistas o acesso a informações atualizadas quanto ao planejamento, organização e direção de serviços de secretaria e proporcionar um ambiente educativo fundamentado em princípios de responsabilidade, participação e cooperação voltados para o bem coletivo, formando multiplicadores que atuarão na consecução de objetivos e metas das empresas e instituições em que atuam.

O edital completo está disponível clicando aqui.

registrado em: