Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 08 > Projeto "EXperiência IF" tem dois encontros marcados na próxima quinta-feira
conteúdo

Geral

Projeto "EXperiência IF" tem dois encontros marcados na próxima quinta-feira

Os ex-alunos Yuri Costa e Silvânia Braga vão falar sobre suas experiências durante o tempo que passaram na instituição.

O projeto "EXperiência IF" terá seus dois primeiros encontros na próxima quinta-feira, dia 15. A proposta é trazer ao Campus ex-alunos com boas históricas para contar e promover um bate-papo com a troca de vivências com os atuais alunos, professores, servidores técnico-administrativos e funcionários do Campus.  Segundo a professora Amanda Chaves, do Núcleo de Sociologia e Filosofia, o projeto visa "trazer para o diálogo a experiência de ser aluno da instituição. Conhecer, compreender e dialogar sobre o que foi vivido no IF". 

O primeiro convidado do projeto é o ex-aluno Yuri Costa, que fez o curso Técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio e foi presidente do Grêmio Estudantil Técnico Universitário (GETU) e bolsista do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI). Em breve o estudante irá para os Estados Unidos, desenvolver um projeto de empreendedorismo social no Watson Institute, no Colorado. O bate-papo acontece às 9h30, no auditório do Bloco A.

Também no dia 15 está previsto um encontro com Silvânia Braga, ex-aluna do curso Técnico em Secretariado e atual servidora técnico-administrativa do Campus Juiz de Fora, que está atuando como coordenadora geral de assuntos e registros acadêmicos. O evento também acontece no Auditório do Bloco A, mas será às 19h. 

Os encontros são abertos a toda a comunidade acadêmica e não é necessário fazer inscrição prévia. 

 

Por Paula Faria

 

 

registrado em: