Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2022 > 01 > Secitec terá palestra de abertura com executivo do segmento de tecnologia, Carlos Bretos
conteúdo

Geral

Secitec terá palestra de abertura com executivo do segmento de tecnologia, Carlos Bretos

Evento acontece no dia 24 de janeiro às 19h, com transmissão pelo Youtube. Inscrições já estão abertas.

No dia 24 de janeiro, tem início a 11ª edição da Semana de Educação, Ciências, Tecnologia e Cultura (Secitec) do Campus Juiz de Fora. O evento integra as linhas de ensino, pesquisa e extensão do Instituto através de uma programação que difunde os temas e projetos trabalhados pela comunidade acadêmica em seminários, palestras e rodas de conversa. Como cerimônia de abertura, será realizada a palestra "Tecnologia, Inovação e Impacto: como esses elementos nos transformam?”, ministrada pelo executivo de negócios Carlos Eduardo Gonçalves Bretos.

Carlos Bretos atua no gerenciamento de empresas de alta tecnologia para conduzir transformações internas e de clientes para a revolução digital. Ele foi vice-presidente da Lexmark América Latina por 10 anos, e da HP Brasil por cincoExecutivo  anos, quando liderou a organização de serviços e sua integração com a Compaq Computer. Em 2016, como estratégia transformadora de sua própria carreira, integrou- se ao ecossistema da Bossa Nova Investimentos e, desde então, atua como mentor e advisor em diferentes startups pelo Brasil. 

Bretos possui bacharelado em Engenharia Elétrica pela FAAP e em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Também tem Pós-graduação em Marketing pela ESPM, e MBA Executivo Internacional pela FIA/USP (Brasil, Estados Unidos, França e Inglaterra). Sua palestra acontece de maneira remota no dia 24 de janeiro, das 19h às 22h30. 

As inscrições vão até 24 de janeiro através deste site. Para conseguir se cadastrar na palestra de abertura, é preciso criar uma conta a partir da barra superior na aba de logins. Depois disso, basta clicar no botão de “início” e localizar a SECITEC. Ao clicar nela, uma página com todos os eventos que fazem parte da programação se abrirá. Localize a palestra de abertura e clique no botão “participar” logo abaixo dela. 

A 11ª  SECITEC acontece entre 24 e 28 de janeiro e conta com Seminários de Extensão, Simpósios de Pesquisa e Inovação, rodas de conversa sobre Treinamento Profissional e a 1ª Semana do Estagiário e Egressos. A programação completa pode ser acessada aqui. O evento será transmitido em nosso canal do Youtube e haverá emissão de certificado para os participantes inscritos. 

Para mais informações ou dúvidas:  secitec.jf@gmail.com

 

registrado em: