Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2020 > 02 > Sistema de compras de tickets para refeitório passa por alterações
conteúdo

Geral

Sistema de compras de tickets para refeitório passa por alterações

Os estudantes deverão usar a autenticação do Sigaa.

O Refeitório Estudantil inicia suas atividades nesta quarta-feira (12) com mudanças na forma de autenticação do usuário. Os novos estudantes devem ficar atentos aos procedimentos determinados pela Coordenação de Tecnologia da Informação do Campus Juiz de Fora  todo o sistema virtual para créditos e débitos que permite o acesso ao local e que está em vigor deste junho do ano passado.

Confira os novos procedimentos:

  • O sistema pode ser acessado pelo site https://www.ifsudestemg.edu.br/juizdefora/ -> menu sistemas -> ícone Refeitório Estudantil ou direto pelo link http://sistemas.jf.ifsudestemg.edu.br/refeitorio.
  • A novidade é que os usuários do refeitório acessarão o programa usando as credenciais do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), utilizando o CPF e a senha. Todos os dados dos usuários estão mantidos, apenas a forma de autenticação foi alterada.
  • Os novos usuários devem efetuar cadastro no sistema. As orientações podem ser obtidas no link http://sistemas.jf.ifsudestemg.edu.br/refeitorio/ajuda.
  • Caso o aluno não tenha ainda seus dados no sistema do refeitório, ele pode comprar o ticket de papel.
  • Os créditos virtuais e os tickets de papel  devem ser adquiridos junto a vendedora que fica na portaria do Refeitório estudantil, no hall de entrada do Campus.
registrado em: