Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz de Fora > 2019 > 11 > Turma de Eventos celebra a cultura indiana em jantar temático

Turma de Eventos celebra a cultura indiana em jantar temático

A atividade fez parte da avaliação da disciplina de Produção de Eventos II ministrada pela professora Maria Teresa Mansur.

Já tradicional a cada semestre no curso Técnico em Eventos, o jantar temático realizado na noite da última quarta-feira (20) trouxe a cultura e os sabores da Índia. Tudo foi planejado e organizado pelos alunos e atendem a um requisito da disciplina Produção de Eventos II, ministrada pela professora Maria Teresa Mansur.

Ela explica que desde o inicio do semestre o planejamento já é iniciado, envolvendo o estudo da cultura do local, escolha do local, montagem do cardápio, a decoração e também a procura por patrocinadores e apoiadores. Os ingressos foram vendidos antecipadamente e o valor arrecadado foi utilizado para arcar com os custos dos pratos servidos aos convidados. Ela destaca que o principal objetivo do evento é os alunos colocarem em prática a teoria trabalhada em sala de aula, enriquecendo o aprendizado.

A estudante Edna Cristina Atalaya de Oliveira Reis concorda com a professora.  “Ficando só na teoria, a gente não tem noção do que acontece. Eu aprendi muito e pude ver também que o trabalho em equipe é muito importante para a minha profissão”.