Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 08 > Alunos da E.E. Dr. Eloy Werner visitam o Campus Manhuaçu

Alunos da E.E. Dr. Eloy Werner visitam o Campus Manhuaçu

O objetivo da visita foi divulgar aos alunos a isenção de taxa inscrição do Processo Seletivo para os Cursos Técnico em Cafeicultura e Técnico em Informatica.

O Campus Manhuaçu recebeu na manhã da última quinta-feira, 15/08, os alunos da E.E. Dr. Eloy Werner, situada no distrito de Realeza, para divulgar a isenção de taxa inscrição para o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos.

Os visitantes conheceram as instalações do Campus e receberam orientações sobre o processo seletivo 2020.1, que selecionará estudantes para os cursos Técnico em Cafeicultura e Técnico em Informática. Os servidores do Instituto Federal também realizaram breve exposição sobre os principais aspectos dos cursos e as demais oportunidades que o Campus oferece.