Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 08 > Campus Manhuaçu inicia aulas do Curso FIC – Produtor de Olerícolas

Campus Manhuaçu inicia aulas do Curso FIC – Produtor de Olerícolas

Estudantes do curso FIC - Produtor de Olerícolas participam de aula prática sobre preparo de mudas.

Os estudantes do Curso FIC – Produtor de Olerícolas participaram nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, da primeira aula prática do curso, na disciplina de Olericultura Geral. A atividade foi realizada no IF Sudeste MG – Campus Manhuaçu e coordenada pela Professora Júnia Clemente.

Durante a aula os alunos tiveram a oportunidade de praticar o preparo de mudas de alface, tomate de mesa e cereja, jiló e pimentão, bem como o preparo inicial dos solos para cultivo de hortaliças.

registrado em: ,