Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 08 > Curso de Extensão Gratuito em Análise Sensorial Aplicado ao Café

Curso de Extensão Gratuito em Análise Sensorial Aplicado ao Café

O curso de Extensão é voltado para estudantes de áreas afins e pessoas que possuem experiência na área

O IF Sudeste MG – Campus Manhuaçu estará ofertando no dia 15 de agosto o curso de Extensão: “Análise Sensorial Aplicado ao Café”.

O curso será gratuito e terá emissão de certificado. A aula acontecerá das 8h às 12h e das 14:30h às 18:30h, no IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu. A carga horária total é de 8h.

O curso é mais uma ação do Campus que visa capacitar o público da região fornecendo conhecimentos de forma gratuita e de qualidade, é voltado para os estudantes de Agronomia, Química, Engenharia de Alimentos, Técnico em Cafeicultura, ou áreas afins, ou que têm experiência profissional em uma das área citadas.

registrado em: ,