Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2019 > 11 > Campus Manhuaçu realiza III ENEPE. Confira também os trabalhos premiados!

Campus Manhuaçu realiza III ENEPE. Confira também os trabalhos premiados!

Evento contou com palestras, minicursos e outras atrações voltadas a alunos, servidores e comunidade externa.

O IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu realizou em suas dependências, nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2019, o III ENEPE - Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento visou promover a interação entre as três áreas e também realizar uma aproximação do público externo com o Campus, promovendo troca de conhecimentos e capacitação de servidores, estudantes e comunidade.
A programação incluiu uma equipe de dança como atração cultural, mesa redonda com egressos, apresentação de trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão, Hackaton e palestras e minicursos relacionados às áreas de Ciências Agrárias, Informática e Educação.
Já na tarde do último sábado, dia 26 de outubro, estudantes e servidores do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu apresentaram pôsteres de seus trabalhos, reforçando ainda mais a atuação do Campus nos segmentos de Ensino, Pesquisa e Extensão. Na classificação geral, os três trabalhos mais bem avaliados foram:

Eixo

Uso de Terreiro Suspenso para Secagem de Café