Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2021 > Aberto período para solicitação de matrícula em disciplina do curso de cafeicultura

O período de solicitação vai até 08/12 para a disciplina Métodos de Preparo do Café, destinada a alunos formandos do curso Técnico em Cafeicultura

A Coordenação do curso Técnico em Cafeicultura informa que está aberto o período de solicitação de matrícula, até o dia 08 de dezembro, para a disciplina optativa Métodos de Preparo do Café. A disciplina será ofertada de forma presencial através do Ensino Combinado Emergencial (ECE) e terá número de vagas para a turma limitada a 12 (doze). Por isso, caso tenha mais solicitações de matrícula do que a quantidade de vagas, a Coordenação do curso usará os seguintes critérios de prioridade para análise: alunos formandos com matrícula mais antiga e o coeficiente de rendimento (média geral).

Acesse o formulário para solicitação de matrícula na disciplina: clique aqui.

Acesse o cronograma de aulas da disciplina: clique aqui.

registrado em: ,