Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2021 > Campus Manhuaçu abre inscrições para o IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão
conteúdo

Ensino

Campus Manhuaçu abre inscrições para o IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

Evento será totalmente gratuito e on-line, de 30/11 a 02/12. Submissão de trabalhos vai até 22/11.

O IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu está com inscrições abertas para o IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPE), que acontecerá de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2021. Será a quarta edição do evento, que abordará temas diversos relacionados às áreas da cafeicultura e de informática, além de assuntos ligados às ações afirmativas, empreendedorismo e saúde mental. O público-alvo são os próprios alunos dos cursos ofertados pelo Campus Manhuaçu, além de egressos, servidores e comunidade externa em geral.

O Encontro é gratuito e contará com cursos, oficinas e palestras. Aqueles que se inscreverem e participarem das atividades terão direito a certificado. As ações desta edição serão realizadas de forma totalmente on-line devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Inscrições e Programação

As inscrições para o IV ENEPE podem ser feitas a partir do dia 16 de novembro e permanecerão abertas até a data de realização das atividades, mediante disponibilidade de vagas.

Para realizar a inscrição, o participante deve acessar a página do evento na plataforma Even3. No mesmo endereço, também está disponível a programação completa do evento, com informações sobre datas, horários e palestrantes.

Submissão de Trabalhos

A submissão de resumos de trabalhos ocorrerá no período de 15 a 22 de novembro e tem como objetivo selecionar os trabalhos a serem apresentados e publicados nos anais do evento.

Para o IV ENEPE, serão aceitos resumos de trabalhos originados de ações de Ensino, Pesquisa ou Extensão, desenvolvidas e registradas na Diretoria/Coordenação correspondente do Campus Manhuaçu ou desenvolvidas em outros locais com participação de servidores desta mesma unidade.

Para mais informações sobre a submissão de trabalhos, acesse esta página. Esclarecimentos de dúvidas e informações complementares podem ser obtidas através do e-mail: enepe.manhuacu@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,