Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2022 > Chamada Regular do SiSU 1ª edição de 2022: aprovados já podem se matricular
conteúdo

Ensino

Chamada Regular do SiSU 1ª edição de 2022: aprovados já podem se matricular

Período para solicitação de matrícula segue aberto até amanhã, 24 de fevereiro. Confira orientações.

Na última terça-feira, 22 de fevereiro, o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da Chamada Regular do SiSU e o IF Sudeste MG publicou a convocação dos aprovados para fazer a matrícula, no site: www.ifsudestemg.edu.br/matriculas. As matrículas devem ser realizadas no período de 23/02 e 24/02/2022, pelo sistema: matriculas.ifsudestemg.edu.br.

Mais informações podem ser acessadas em: https://www.ifsudestemg.edu.br/matriculas e outras datas no cronograma. Para informações sobre o SiSU, acesse o site: https://sisu.mec.gov.br.

O Registro Acadêmico do Campus Manhuaçu alerta que é de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) a realização de solicitação de matrícula no período destinado à matrícula, de acordo com o período indicado no edital e cronograma de matrícula. Os documentos necessários para matrícula, de acordo com o seu grupo de concorrência, você tem acesso através do edital de matrícula. Estes documentos estão disponíveis no link abaixo:

Edital e cronograma SiSU - Cursos de Graduação

Acesse a convocação para a Chamada Regular do curso de graduação:

Chamada Regular - Bacharelado em Sistemas de Informação

Em caso de dúvidas, procure os canais de atendimento on-line:

Telefone/WhatsApp: (33) 9 9802-6907

E-mail:

Período: 23/02 a 24/02 Horário: 08h às 20h

registrado em: ,