Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2021 > Comissão eleitoral divulga resultado provisório da eleição de membros da SCIS/PCCTAE

Comissão responsável pelo Processo Eleitoral divulgou ontem, 6 de outubro, o resultado provisório da eleição

Foi divulgado no último dia 6, o resultado provisório das eleições referentes à escolha de membros para a Subcomissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (SCIS/PCCTAE) do Campus. Servidoras e servidores em cargos técnico-administrativos escolheram, em votação ocorrida no dia 4 de outubro, a nova composição da  SCIS/PCCTAE.

De acordo com a Comissão Eleitoral, o prazo para apresentação de recursos contra o resultado preliminar é de até 24 horas após sua divulgação, através do seguinte formulário: clique aqui para acessar o formulário.

Confira o resultado provisório na página do Processo Eleitoral: clique aqui.

registrado em: ,