Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Ensino > 2022 > Processo Seletivo 2022/1: classificados em primeira chamada já podem se matricular
conteúdo

Ensino

Processo Seletivo 2022/1: classificados em primeira chamada já podem se matricular

Período para solicitação de matrícula segue aberto até quinta-feira, 3 de fevereiro. Confira orientações.
Período de Matrícula.pngOs candidatos classificados e convocados em 1ª Chamada no Processo Seletivo 2022/1 do IF Sudeste MG devem ficar atentos: as matrículas ocorrerão de forma on-line e a documentação deverá ser encaminhada no período de 31 de janeiro a 03 de fevereiro
Conforme o cronograma da seleção, a convocação dos candidatos classificados foi publicada no dia 28 de janeiro e a matrícula será exclusivamente realizada através do Sistema de Solicitação de Matrícula On-line. O login e a senha para acesso a este sistema são os mesmos cadastrados e utilizados pelo(a) candidato(a) na inscrição para o Processo Seletivo. 

Antes de iniciar o procedimento pelo Sistema de Solicitação de Matrícula On-line, leia as instruções do Tutorial de Matrícula.
 
O Registro Acadêmico do Campus Manhuaçu alerta que é de inteira responsabilidade do candidato a realização de solicitação de matrícula no período correto (de acordo com os editais e cronogramas). Estes documentos estão disponíveis a seguir:
 
Todas as informações sobre matrícula também estão disponíveis nesta página: www.ifsudestemg.edu.br/matriculas.
 
Se você não sabe se foi convocado(a), confira a 1ª Chamada de Classificados do curso técnico:
 
A seguir, acesse a convocação para a 1ª Chamada de Classificados do curso de graduação:
 
Em caso de dúvidas, procure os canais de atendimento on-line ou a equipe do Campus:
 
Atendimento On-line:
Telefone/WhatsApp: (33) 3333-0111 | (33) 9 9802-6907 
Período: 31/01 a 03/02 Horário: 08h às 20h
 
Atendimento Presencial:
Período: 31/01 a 03/02 Horário: 08h às 20h
Obs: Como medida de prevenção e planejamento, devido a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), para o atendimento presencial recomendamos a realização de AGENDAMENTO.
registrado em: , ,