Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2020 > 09 > Prazo de requisição para Material Impresso vai até dia 24/09
conteúdo

Ensino

Prazo de requisição para Material Impresso vai até dia 24/09

De acordo com o art. 25 da Resolução CONSU nº 32/2020, que aprovou o Ensino Remoto Emergencial, será entregue material impresso ou digital àqueles estudantes que não tiverem qualquer recurso tecnológico disponível, mesmo após a implementação dos editais de inclusão digital. Para fazer a solicitação, os alunos nesta situação, deverão comparecer à Biblioteca do Campus do dia 22 a 24 de setembro, das 08h00 às 12h00 ou das 13h00 às 16h30, para formalizar o pedido do material.

Desta forma, o aluno que não possuir qualquer recurso tecnológico, poderá solicitar a entrega de material impresso. Já o aluno que possuir equipamento, mas não possuir serviço de conexão com a Internet, mesmo após os editais de inclusão digital, poderá solicitar a entrega de material digital, via pendrive.

Observação: Para ter acesso ao campus, o aluno deverá tomar as medidas de segurança mínimas necessárias, como o uso de máscara e higienização das mãos ao adentrar o campus.

 

registrado em: ,