Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > Extensão > 2021 > Inscreva-se no curso de Extensão "Diagnose do Estado Nutricional de Cafeeiros"
conteúdo

Extensão

Inscreva-se no curso de Extensão "Diagnose do Estado Nutricional de Cafeeiros"

O Curso é gratuito, online, com certificado, e será ministrado pela professora Junia Maria Clemente, Doutora em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa.

O IF Sudeste MG – Campus Manhuaçu está com inscrições abertas para o curso de Extensão "Diagnose do Estado Nutricional de Cafeeiros", que irá ocorrer de forma online através da plataforma Google Meet, entre 16 e 19 de março, das 18:30 às 22:30h, totalizando 16 horas.

O Curso é gratuito, com certificado, e será ministrado pela professora Junia Maria Clemente, Doutora em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa. A atividade abordará a importância de se avaliar o estado nutricional de lavouras de café, a forma correta de realizar essa avaliação e os métodos de diagnose utilizados, como: análise visual, análise de seiva e análise foliar.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas pela plataforma SIGAA do IF Sudeste MG, acessando o link: http://bit.ly/diagnosecafe

Para realizar a inscrição, o candidato deve se cadastrar na plataforma SIGAA, alunos e servidores interessados no curso também devem realizar novo cadastro, já que o que eles possuem não serve para participar do curso.

Para fazer o cadastro, basta acessar o link de inscrição acima (http://bit.ly/diagnosecafe) e, na tela de login, selecionar “Ainda não possuo cadastro!”, depois é só seguir os passos descritos na página 3 do tutorial deste link: http://bit.ly/comoinscreverif.

Após realizar a inscrição, o candidato receberá, até a data de início do curso, um e-mail com o link do Google Meet onde ocorrerá a aula. 

As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

 

registrado em: , ,