Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2022 > 11 > IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Manhuaçu acontece esta semana
conteúdo

Geral

IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Manhuaçu acontece esta semana

Inscrições podem ser feitas até a data de cada atividade. Links de acesso já estão disponíveis aos participantes

O IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu realiza nesta semana, entre os dias 30/11 e 02/12, o IV Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPE). O evento abordará temas diversos relacionados às áreas da cafeicultura e de informática, além de assuntos ligados às ações afirmativas, empreendedorismo e saúde mental. O público-alvo são os próprios alunos dos cursos ofertados pelo Campus Manhuaçu, além de egressos, servidores e comunidade externa em geral.

O Encontro é gratuito e contará com cursos, oficinas e palestras. Aqueles que se inscreverem e participarem das atividades terão direito a certificado. As ações desta edição serão realizadas de forma totalmente on-line devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Últimos dias de inscrição!

As inscrições para o IV ENEPE estão abertas e podem ser feitas até a data de realização de cada atividade. Para realizar a inscrição, o participante deve acessar a página do evento na plataforma Even3. No mesmo endereço, também está disponível a programação completa do evento, com informações sobre datas, horários e palestrantes.

Inscritos já podem acessar o link das atividades

Para os participantes que já se inscreveram no evento, as informações de acesso às atividades estão sendo enviadas via e-mail, para o e-mail cadastrado na plataforma Even3, fiquem atentos!

O acesso aos links de transmissão das atividades também pode ser feito diretamente na plataforma Even3, no menu lateral esquerdo, em “Transmissão Online”, clicando em “Acessar área de transmissão” e selecionando a atividade que você está inscrito.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail enepe.manhuacu@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: