Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Manhuaçu > 2022 > 08 > Uso de máscaras passa a ser facultativo no Campus Manhuaçu

Uso de máscaras passa a ser facultativo no Campus Manhuaçu

Medida segue decreto publicado pela Prefeitura Municipal, no último dia 4 de agosto

Com a publicação do Decreto nº 87 de 04 de agosto de 2022, pela Prefeitura de Manhuaçu, o uso de máscaras em ambientes fechados passa a ser facultativo na cidade. A decisão se baseia na queda do número de notificações de casos da Covid-19, após o município apresentar uma taxa de positividade de 10,6% na última semana.

Com isso, seguindo o decreto municipal, passa também a ser facultativo o uso de máscaras nos ambientes fechados no Campus Manhuaçu (salas de aula, biblioteca, laboratórios, etc.). Destaca-se também a importância da continuidade dos protocolos de segurança dentro do campus, como a utilização do álcool gel 70%, higienização constante das mãos, manutenção de ambientes bem ventilados e distanciamento social.