Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Campus Muriaé realizará o seminário de encerramento do Projeto de Pesquisa “Caracterização da Cadeia Produtiva de Peixes Ornamentais da Zona da Mata Mineira”

Evento acontece em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

O Campus Muriaé, do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizará o seminário de encerramento do Projeto de Pesquisa “Caracterização da Cadeia Produtiva de Peixes Ornamentais da Zona da Mata Mineira”.

O evento será no dia 26 de novembro de 2022, de 13h as 17h, no Anfiteatro da Unidade Barra, do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, Campus Muriaé.

Link para inscrições: http://forms.gle/YbrhYcBHDKSBkvxK6

13:00 – Abertura oficial.

13:30 - Palestra: Políticas públicas para a piscicultura ornamental – Bruno Machado Queiroz; Med. Veterinário , Mestre em Prod. Animal (Coordenador Geral de Ordenamento e Desenv. da Cadeia Produtiva da Aquicultura- MAPA)

14:00 - Palestra: Desafios da produção de Peixes Ornamentais no Brasil – Camila Marra ( engenheira de Aquacultura e proprietaria da Ethos Aquacultura).

14:30 - Intervalo – Café com prosa.

15:00 - Palestra: Caracterização da Cadeia Produtiva de Peixes Ornamentais da Zona da Mata Mineira (apresentação do relatório final da pesquisa) - professor José Luiz Paixão e professora Leísa Pires Lima (Pesquisadores do IF Sudeste MG/Campus Muriaé).

16:00 - Mesa Redonda - Dúvidas dos Produtores e Gestores sobre a atividade.

16:40 - Encaminhamentos / Encerramento / Entrega de certificados.

17:00 - Lanche