Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > GamIFique: Confira o resultado das inscrições do projeto.
conteúdo

Geral

GamIFique: Confira o resultado das inscrições do projeto.

Inscritos devem seguir todas as etapas do Edital para iniciar o curso de extensão.

O projeto de extensão “GamIFique”, lançado pelo IF Sudeste MG – Campus Muriaé, tornou público o resultado das inscrições. Confira a relação aqui.

Inicialmente contando com 50 vagas, o número pode ser ampliado, de forma que todo candidato com inscrição deferida encontra-se apto para o curso. Sendo assim, não houve a necessidade de sorteio para o preenchimento das vagas, previsto no item 3.1 do Edital.

Para iniciar o curso, o candidato selecionado precisa observar todos os critérios listados nos itens 3.3, 3.4 e 3.5 do Edital, a saber:

3.3 Após ser selecionado o candidato terá 02 dias úteis para manifestar seu interesse na vaga através do formulário encaminhado ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

3.4 Caso o candidato não se manifeste dentro do período estabelecido serão chamados os candidatos da suplência até que se tenha 50 cursistas matriculados.

3.5 Os candidatos selecionados que não iniciarem o curso em até 72 (setenta e duas) horas após o começo das atividades serão automaticamente excluídos, com a consequente convocação dos candidatos excedentes.

 

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail do projeto: pgamifique@gmail.com.

registrado em: ,