Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Nova data para renovação de matrícula on-line

Nova data para renovação de matrícula on-line

Prazo para os cursos de graduação e técnicos concomitantes ou subsequentes inicia no próximo dia 21. Saiba mais.

A secretaria acadêmica do Campus Muriaé informa aos estudantes que entre os dias 21/12 a 29/12 acontecerá a renovação de matrícula on-line referente ao 2º semestre letivo de 2020, nas modalidades de graduação e técnico concomitante ou subsequente. Os alunos de cursos nessas modalidades deverão realizar o procedimento de renovação através do sistema acadêmico (SIGAA).

Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, a renovação de matrícula ocorrerá ao final do calendário letivo da modalidade, programado para março de 2021.

Aos discentes matriculados no curso de Administração, a disciplina ADM04036-Estágio Supervisionado II estará indisponível no sistema. A matrícula nessa disciplina deverá ser solicitada via e-mail, de acordo com o modelo abaixo, para secretaria.muriae@ifsudestemg.edu.br.

Em caso de dúvidas na hora de efetuar a renovação de matrícula, os estudantes podem consultar o tutorial em vídeo disponível no link https://youtu.be/hXKS8hcGnmk.

Modelo do e-mail para os alunos do curso de Administração:

Assunto: SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA ESTAGIO SUPERVISIONADO II

Corpo de e-mail: Eu, ________________________________, matrícula: ___________ estudante do curso de Administração, solicito matrícula na disciplina ADM04036-Estágio Supervisionado II para o 2º semestre de 2020.