Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2019 > 11 > Qual é o seu talento? O Campus Muriaé quer descobrir! Inscrições prorrogadas.
conteúdo

Destaque

Qual é o seu talento? O Campus Muriaé quer descobrir! Inscrições prorrogadas.

Vem aí o III Festival de talentos do Campus Muriaé. As inscrições foram prorrogadas até 2 de dezembro. O evento acontece no dia 5 do mesmo mês.
#Pratodosverem: Expressão Festival de Talentos.

#Pratodosverem: Expressão Festival de Talentos.

As inscrições para o O “III Festival de Talentos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas – Campus Muriaé” vão até 2 de dezembro. O evento acontece no dia 5 do mesmo mês. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar os materiais referentes a modalidade, caso haja, na Coordenação e Extensão, Integração Campus Empresa (CEICE). 

O Festival é promovido pelo Projeto de Extensão Café com Prosa e Muita Cultura e tem como objetivos:  Promover a integração entre alunos, pais, professores e comunidade; valorizar e oportunizar aos estudantes do campus a demonstrarem as suas habilidades e talentos artísticos e estimular diversos interesses pela arte.

Esta edição tem o tema “ A arte é o lugar da Liberdade Perfeita”, frase do Poeta Francês André Suarès, em virtude do conturbado momento que a arte enfrenta no país. 

As apresentações artísticas podem ser individuais ou coletivas e compreendem as seguintes modalidades: Dança, Música, Teatro e Poesia. 

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar os materiais referentes a modalidade, caso haja, na Coordenação e Extensão, Integração Campus Empresa (CEICE). 

O edital está disponível em: https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/muriae/edital-do-iii-festival-de-talentos-do-campus-muriae

Retificação do edital

Ficha de inscrição

registrado em: