Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Reitor eleito do IF Sudeste MG visita Campus Muriaé e dialoga sobre planos para próxima gestão
conteúdo

Geral

Reitor eleito do IF Sudeste MG visita Campus Muriaé e dialoga sobre planos para próxima gestão

Professor André Diniz se reuniu com representantes das diretorias sistêmicas do campus na manhã desta terça-feira e visitou as unidades Barra e Rural
André Diniz se reúne com diretores do Campus Muriaé.

André Diniz se reúne com diretores do Campus Muriaé.

Reitor eleito para o mandato 2021-2025 no IF Sudeste MG, o professor André Diniz visitou o Campus Muriaé na manhã desta terça-feira (23). Durante a atividade, André aprofundou o conhecimento sobre as necessidades locais e dialogou com dirigentes sobre os desafios e planos para o desenvolvimento da instituição. A agenda que antecede o início de sua gestão inclui visitas a todos os dez campi e campi avançados do IF Sudeste MG.

O reitor eleito se reuniu com os diretores do campus: professores Fausto Netto (Geral), Leonardo Bertholdo (Ensino), Ícaro Braga (Desenvolvimento Institucional), Natalino Oliveira (Extensão, Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação) e Leonardo Coelho (Administração). O encontro contou ainda com a participação do servidor Isaac Euzébio, atual coordenador do setor de Licitação, Compras e Contratos do Campus Muriaé e futuro pró-reitor de Administração do IF Sudeste MG.

Após a reunião, na companhia dos diretores do campus, o professor André Diniz aproveitou a oportunidade para conhecer melhor a estrutura e as instalações das duas unidades do IF Sudeste MG em Muriaé, localizadas nos bairros Barra e Sofocó (Rural).

registrado em: