Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Rematrícula online acontece entre 5 e 8 de janeiro

Rematrícula online acontece entre 5 e 8 de janeiro

Estudante que verificar conflito de horários entre disciplinas na renovação de matrícula deve realizar a rematrícula.

O prazo para a renovação de matrícula online nos cursos de graduação e técnicos concomitantes ou subsequentes encerra-se na próxima terça-feira, 29.

O aluno que perceber a existência de conflito de horários entre as disciplinas pretendidas deve concluir o procedimento de renovação normalmente, para isso deve selecionar as disciplinas de sua preferência e anotar os dados das demais disciplinas desejadas, porém com horários conflitantes. No período entre 5 a 8 de janeiro de 2021, o estudante poderá realizar o processo de rematrícula online, que possibilitará a inclusão dessas disciplinas.

Para realizar o procedimento de rematrícula, o discente deverá enviar um e-mail, de acordo com o modelo abaixo, para a coordenação do seu curso, com cópia para secretaria.muriae@ifsudestemg.edu.br. Após a solicitação, o pedido de rematrícula será analisado pelo coordenador do curso, podendo ser deferido ou indeferido. O setor de registro acadêmico somente efetuará a matrícula na disciplina após o deferimento do responsável pela análise.

MODELO DO E-MAIL

ASSUNTO: CURSO/AJUSTE DE MATRÍCULA

TEXTO:

Eu,_______________________________, matrícula____________, aluno(a) do _____ período de _________________ solicito matrícula ao coordenador de curso _______________________ nas seguintes disciplinas:

Cód. da disciplina:________________________; Nome da disciplina:_______________________ (se for mais de uma disciplina, repita esta frase para cada delas).

Endereços de e-mail das coordenações:

Coordenação do Curso de Administração - Câmpus Muriaé
administracao.muriae@ifsudestemg.edu.br