Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2019 > 11 > Vem aí o Gastronomia Surda!

Vem aí o Gastronomia Surda!

No dia 18 de novembro, às 19 horas, o Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) do Campus Muriaé do IF Sudeste MG promove o Gastronomia Surda. Trata-se de uma feira de gastronomia regional promovida por alunos do curso de extensão em Libras e pela comunidade surda. No evento, o chef de cozinha é surdo, e, juntamente com o grupo de alunos do curso de Libras, montará um prato típico para cada uma das 5 regiões brasileiras. Os pratos serão avaliados por profissionais de gastronomia.

A Feira é um dos trabalhos de conclusão do curso de extensão em Libras, Básico I e II de 2019.