Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Agosto > Editoria Extensões ganha versão em vídeo sobre os projetos do IF Sudeste MG
conteúdo

Geral

Editoria Extensões ganha versão em vídeo sobre os projetos do IF Sudeste MG

Comunicação ganha mais um veículo de informação. Proposta é que vídeos e podcast se alternem quinzenalmente na divulgação de ações durante a pandemia.
publicado: 01/08/2020 14h55, última modificação: 01/08/2020 14h55
#Pratodosverem: Palavra Extensões escrita em preto e branco e com letras em 3D.

#Pratodosverem: Palavra Extensões escrita em preto e branco e com letras em 3D.

A partir dessa semana, a editoria “Extensões” – que lançou sua primeira edição em podcast no dia 25 de julho – ganha agora cores e movimento com o lançamento do primeiro vídeo produzido pela equipe de Comunicação do IF Sudeste MG.

A proposta dos vídeos é divulgar as ações de enfrentamento da Covid-19, que vem fazendo a diferença em municípios da Zona da Mata e Campo das Vertentes,aos servidores, estudantes, colaboradores e comunidade em geral. O episódio inaugural traz um panorama geral das atividades extensionistas que vêm sendo desenvolvidas desde abril deste ano por meio dos mais de 50 projetos em execução. Por isso, o Pró-reitor de Extensão, Valdir Silva, é o primeiro entrevistado da série.

A apresentação é da jornalista Lidiane Souza, que também assina o roteiro, produção de Bianca Alvin e Juliana Rodrigues, edição de Alexandre Tavares com videografismo de Louise Moraes e arte de Laura Chediak. Um trabalho feito a muitas mãos, com profissionalismo e qualidade, que poderá ser conferido nas plataformas: YouTube, Instagram e Facebook oficiais do IF Sudeste MG.

Extensões: podcast e vídeos

Esta é a proposta da série de podcast e vídeos “Extensões”: oferecer ao público um conhecimento mais aprofundado das ações e atividades do IF Sudeste MG e as vivências que apenas as pessoas diretamente envolvidas nos projetos podem compartilhar. Em 2020, o Extensões terá um novo episódio a cada semana, alternando entre as produções fônicas e audiovisuais. O e-mail para enviar sugestões é comitedecomunicacao@googlegroups.com.