Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Dezembro > Últimos dias: inscrições para Mestrado em Administração da UFF se encerram dia 15

Parceria viabiliza formação de turma com 30 vagas exclusivas para servidores do IF Sudeste MG e favorece TAEs na porcentagem de vagas.
publicado: 07/12/2020 14h25, última modificação: 07/12/2020 14h26

O Programa de Pós-graduação em Administração do Instituto de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda da Universidade Federal Fluminense PPGA/ICHS/UFF abre uma nova oportunidade para servidores do IF Sudeste MG se qualificarem a nível stricto sensu. Estão abertas, até 15 de dezembro, as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Administração da UFF de Volta Redonda (RJ), com 30 vagas exclusivas para este Instituto Federal, sendo 50% delas resguardadas aos servidores técnico-administrativos.

Para se inscrever, é necessário preencher, assinar e digitalizar a ficha de inscrição disponível como anexo 1 do Edital, bem como reunir todos os documentos listados ali, enviando-os, em seguida, por meio deste formulário onlineEntre os arquivos digitais a serem submetidos, deve constar o anteprojeto de pesquisa do candidato, cuja estrutura básica também é apresentada no edital (Art. 05).

Podem se inscrever servidores que não possuam titulação equivalente ou superior àquela que será adquirida com o curso. Não será concedido afastamento integral para a realização do Programa.

A seleção inclui uma prova online, marcada para 16 de janeiro, além de entrevistas online, que podem ocorrer entre os dias 27 e 29 do mesmo mês. A relação provisória de aprovados sairá em 2 de fevereiro.

Sobre as aulas

As aulas presenciais ocorrerão quinzenalmente dependências do IF Sudeste MG - Campus Juiz de Fora, às sextas-feiras, nos períodos vespertino e noturno; e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino, com duas disciplinas ocorrendo concomitantemente. Contudo, em atendimento às normas de segurança, durante a pandemia da COVID-19, as aulas presencias poderão ser substituídas pela Educação Remota.

Acesse também a página do PPGA.