Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Outubro > Curso rápido de empreendedorismo do Sebrae começa hoje

Curso rápido de empreendedorismo do Sebrae começa hoje

publicado: 13/10/2020 15h02, última modificação: 19/10/2020 13h40
Caso você esteja escrito e não tenha recebido o email do Sebrae, saiba como entrar em contato. Curso começa hoje, de forma online.
A lista das inscrições confirmadas para as turmas do curso Bootcamp está disponível em:

O curso começa hoje,  19 de outubro.

Os confirmados receberam um e-mail do Sebrae com as instruções de acesso.

Caso você não tenha recebido e-mail com instruções de acesso, o analista do Sebrae, Bruno Silva (bruno.silva@sebraemg.com.br) está à disposição para esclarecer dúvidas.

Sebrae abre inscrições para curso rápido online de empreendedorismo

"Existem ideias que merecem ser tiradas do papel"... é por isso que o Sebrae está oferecendo o curso 100% online: "Bootcamp - Empreendedorismo em Ação", que propõe novas ferramentas e técnicas para quem deseja desenvolver atitudes empreendedoras e criar negócios de sucesso. A capacitação, que será realizada de 19 a 22 de outubro, será gratuita para alunos e servidores do IF Sudeste MG, um benefício resultante do trabalho do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (Nittec) da instituição.

São 12 horas de conteúdo que poderá ser consumido em qualquer um dos três turnos do dia, conforme a preferência do participante. Haverá certificação, contudo, as vagas gratuitas são limitadas a 35.

Inscrições

As inscrições também são gratuitas para todos os servidores e estudantes do IF Sudeste MG e devem ser até as 16h do dia 16 de outubro, por meio deste formulário. A confirmação dos selecionados será na mesma data, às 18h, por meio do endereço de e-mail cadastrado na inscrição. A lista também será divulgada no site do IF Sudeste MG.

Sobre o curso

O curso Bootcamp - Empreendedorismo em Ação é um programa do Sebrae voltado para quem deseja desenvolver sua capacidade empreendedora ou começar um novo negócio. É realizado em todo o Brasil pelo Sebrae, a um custo médio aproximado de R$100 a R$200 por participante. Confira a programação desta edição:

Módulo 1 – Mindset Empreendedor
Módulo 2 – Cliente e Mercado
Módulo 3 – Problema e Solução
Módulo 4 – Prototipagem e Mínimo Produto Viável (MVP)
Módulo 5 – Canais, Vendas e Modelos Financeiros
Módulo 6 – Lean Canvas, Storytelling e Pitch

Saiba mais no site do Sebrae. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (32) 3257-4708 e 98469-7149 ou por e-mail: nittec.reitoria@ifsudestemg.edu.br

Bootcamp Sebrae