Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2020 > Setembro > Prorrogadas inscrições para Desafio Jovem Empreendedor Sebrae

Prorrogadas inscrições para Desafio Jovem Empreendedor Sebrae

Equipes podem se inscrever no jogo virtual até domingo (20). Competição ocorre exclusivamente no estado de Minas Gerais.
publicado: 14/09/2020 17h06, última modificação: 14/09/2020 17h06

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) prorrogou até 20 de setembro as inscrições para o Desafio Jovem Empreendedor, um jogo virtual que simula o dia a dia de uma empresa. A competição, organizada em várias fases, é protagonizada por equipes de estudantes UNIVERSITÁRIOS, que terão testadas a capacidade de gerenciar negócios, tomar decisões e trabalhar em equipe, se preparando para o mercado, seja como empreendedores ou intraempreendedores.

Para participar, é necessário montar uma equipe de três a cinco integrantes, não necessariamente da mesma turma, curso ou período. É preciso apenas que os integrantes sejam da mesma instituição e que a cidade onde ela se localiza esteja prevista no regulamento.

Acesse a página do Desafio Jovem Empreendedor, estão disponíveis o regulamento completo e o formulário de inscrição de equipe.